Na Micro Center, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Para garantir transparência e segurança em suas compras, elaboramos nossa Política de Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor.
1. Condições para Solicitação de Reembolso
O reembolso pode ser solicitado nos seguintes casos:
- Produto com defeito de fábrica (desde que dentro do prazo de garantia e sem sinais de mau uso).
- Produto recebido diferente do solicitado na compra.
- Arrependimento da compra dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Procedimento para Solicitar o Reembolso
Para solicitar o reembolso, siga os passos abaixo:
- Entre em contato conosco pelo telefone (74) 3612-1235 ou WhatsApp (74) 98128-5561 informando o motivo da solicitação.
- Apresente a nota fiscal do produto.
- O produto deve estar em perfeitas condições, com embalagem original e todos os itens inclusos.
- O produto passará por uma análise técnica para verificar a conformidade com os critérios de reembolso.
3. Formas de Reembolso
Caso o pedido seja aprovado, o reembolso será realizado da seguinte forma:
- Para pagamentos via cartão de crédito: O estorno será solicitado junto à operadora do cartão e pode levar até duas faturas para ser creditado.
- Para pagamentos via PIX ou dinheiro: O reembolso será realizado em até 5 dias úceis após a aprovação da devolução.
- Para trocas: O cliente pode optar por receber um crédito na loja para utilizar em outra compra.
4. Casos em que o Reembolso Não Será Realizado
O reembolso não será realizado nos seguintes casos:
- Produtos com sinais de mau uso, quedas, danos físicos ou tentativa de reparo por terceiros.
- Produtos sem embalagem original ou sem os itens e acessórios fornecidos.
- Solicitações feitas após o prazo de 7 dias corridos para arrependimento.
- Serviços de assistência técnica já realizados e aprovados pelo cliente.
5. Contato para Dúvidas
Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso, entre em contato conosco:
Estamos à disposição para melhor atendê-lo!